Dois acidentes são registrados na mesma noite em Sinop

O acidente foi registrado na noite do último domingo (14), na avenida dos Ingás, bairro Jardim Imperial, em Sinop. Segundo informações, a colisão envolveu um Hyundai HB20 branco e uma Honda Fan preta. Não houve registro de feridos.

No boletim de ocorrência consta que o carro seguia pela avenida, quando a moto que tentava fazer uma ultrapassagem pelo lado direito acabou atingindo o veículo. Felizmente houve o registro de apenas danos materiais. As causas do acidente devem ser investigadas.

Ainda na mesma noite, um outro acidente foi registrado em Sinop. Desta vez ocorreu na avenida das Sibipirunas, na região central. Um veículo Honda CR-V de cor preto que seguia pela avenida acabou colidindo na traseira de uma Renault Duster prata que estava estacionada. Após a colisão, o carro ainda tombou.

No boletim de ocorrência consta que o motorista perdeu o controle da direção e o veículo colidiu contra o outro carro que estava estacionado. No documento policial foi apontado que a Duster ficou com a parte traseira esquerda danificada, e o CR-V teve danos na parte frontal direita e o para-choque. Nessa colisão também não houve o registro de feridos. As causas e responsabilidades pelos dois acidentes devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais