Investigador da PJC de Sinop morre em decorrência da Covid-19

O novo Coronavírus fez mais uma vítima fatal em Sinop, na madrugada desta quarta-feira (17). Desta vez, o investigador da Polícia Civil, Edimarcio Morais, de 45 anos, infelizmente acabou falecendo após ficar internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Sinop, desde o dia 8 deste mês.

Segundo informado, o investigador era bem conhecido na cidade, por ser um profissional da segurança pública exemplar e que desempenhou excelentes trabalhos em combate à criminalidade. Edimarcio era casado e deixa três filhos.

Com a morte dele, o município registrou até o momento 15 óbitos em decorrência da Covid-19. Segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura, outros dois óbitos foram confirmados em Sinop, na noite de ontem (16). Uma das vítimas é um idoso de 98 anos, que faleceu na manhã de sábado (13). Já a outra vítima é um homem de 41 anos, que morreu na última segunda-feira (15).

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais