Jovem morre após bater moto contra poste em Sinop

Um jovem identificado como Maycon Machado Costa, de 19 anos, morreu na noite do último domingo (07), após um grave acidente na avenida Bruno Martini, nas proximidades da rotatória da estrada Nanci, na cidade de Sinop.

Segundo informações, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, quando por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. O rapaz chegou a ser arremessado por alguns metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima desacordada ao Hospital Regional, porém infelizmente acabou vindo a óbito durante atendimento médico. Com a colisão, a moto ficou com a parte frontal totalmente destruída. O veículo foi levado até o pátio de uma empresa de guincho em Sinop. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. O sepultamento da vítima está previsto para ocorrer em Pedro do Rosário (MA).

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais