Nova Mutum: casal é flagrado pelo monitoramento fazendo volúpia em via pública

Confira muito mais aqui no Ta Informado e fique por dentro dos acontecimentos

Neste sábado, 2, de agosto de 2020, um casal foi preso pela guarnição da PM. A ocorrência foi no bairro Jardim Califórnia, por volta das 23h15min. Onde foi flagrado fazendo sexo em via pública em Nova Mutum-MT.

Veja também: Mel Maia faz passeio e internauta pede para ela o segui-lo

A equipe de monitoramento acionou a PM após avistar um casal chegar no local com veículo Fiat Strada, na cor Branca, onde estavam com latinhas de cerveja nas mãos, e, minutos depois começaram a fazer sexo.

Nova Mutum: casal é flagrado pelo monitoramento fazendo volúpia em via pública
Nova Mutum: casal é flagrado pelo monitoramento fazendo volúpia em via pública

E após minutos enquanto a guarnição não tinha ainda comparecido no local, a equipe de monitoramento informou que o casal teria parado de fazer o ato, pois havia chegado um outro rapaz, com um veículo Chevrolet Prisma, de cor preta.

Após algum tempo a guarnição chega ao local, e se deparou com três jovens, tendo eles a idade de 23 e 25 anos, e uma moça de 20 anos. Durante a entrevista, a PM notou que os condutores haviam sintomas de embriaguez.

Portanto ao ser questionados se haviam ingerido bebidas alcoólicas, ambos afirmaram que sim, como também fizeram o uso de entorpecentes alguns minutos antes da abordagem policial.

Após revista no interior dos dois veículos, foi encontrado cigarros e bitucas de maconhas. Juntamente com esses itens também foi encontrado uma calcinha na cor rosa dentro do Fiat Strada em cima do banco, e um dichavador, pertencentes a jovem.

Dichavador – é um triturador ou conhecido como moedor de fumo.

Deixe seu comentário aqui no Ta Informado e fique por dentro de tudo que acontece aqui em Nova Mutum-MT.

Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais